Cátia e João M. da "Casa dos Segredos" para os "Morangos com Açúcar"

Ainda dentro da Casa dos Segredos 2, os dois concorrentes afirmaram por inúmeras vezes que gostariam de explorar a representação e ao que parece que o sonho está próximo de se realizar. O reality show "Casa dos Segredos" cada vez mais, dá saídas profissionais, independentemente das aptidões dos seus concorrentes e prova disso é que para além de ganharem mesmo depois de sair da casa, com presenças e outro tipo de trabalhos patrocinados, também é possível realizar os sonhos de algum, neste caso a representação na tv nacional.


Segundo a edição desta semana da revista Telenovelas, João M e Cátia vão entrar na conhecida série juvenil. Embora ainda não seja totalmente certo, parece que nos bastidores da ficção da TVI se diz que dois dos ex-concorrentes de Secret Story 2 vão participar em Morangos com Açúcar. E os eleitos são mesmo os dois primeiros classificados do programa.

Ao que tudo indica e segundo uma outra fonte (casamentos magazine) a presença na série já está confirmada:" "João M. confirma no facebook Morangos com Açucar!" O Facebook oficial de João Mota, administrado pela sua agência, a Elite Lisbon já confirmou o que a maioria das revistas já anunciava desde a semana passada. 

O vencedor da “Casa dos Segredos 2” vai participar nas Férias de Verão dos Morangos com Açúcar 9. "ELITE LISBON NA SÉRIE MORANGOS COM AÇUCAR! Catarina Mira, João Mota e Luís Garcia farão parte do elenco principal da série 9 de Verão dos Morangos com Açúcar! Os ensaios já decorrem e as gravações começam a 15 de Março. Mais novidades em breve!", pode-se ler no facebook."

Por outro lado, também Pedro, Miguel e Daniela P pretendem fazer o casting para a próxima temporada.



Partilha no Google