Mulher Espancada por Gerente do Club Vintage em Lisboa

"...A violência é absurda na noite, você está mais seguro nas Docas ou no Bairro Alto do que dentro de uma discoteca!  Por mais absurdo que possa parecer este "Vintage Club" é uma discoteca metida a fina , que não entra qualquer "um" imagine só! Qualquer um honesto ,trabalhador, anónimo, que só tenha 30 euros para gastar ou nem isso, mas se for traficante, ladrão, corrupto, e etc... e tiver dinheiro! Sim! Aí já entra á vontade... Esta senhora Dulce Pontes foi agredida pelo Samuel Lopes considerado o melhor relações públicas de 2010 pela revista noite.pt!! Este fato foi relatado via Facebook pela própria vitima , seja lá o que aconteceu isto não maneira de tratar um ser humano! Nem uma mulher que tem menos força que um homem normalmente!..."
 
"Na última madrugada de 5ª para 6ª feira, por volta das 6:00 da manhã, fui brutalmente agredida, no CLUBE VINTAGE por um dos sócios, Samuel Lopes. Apresentei queixa da agressão mas preciso de testemunhas no sentido de o agressor não ficar impune. Agradeço que partilhem!" – Dulce Ponte

Esta senhora chama-se Dulce Ponte e precisa da tua ajuda. Na madrugada de 5ª para 6ª foi espancada por um dos Sócios do Vintage (Samuel Lopes) e apresentou queixa mas precisa de testemunhas para garantir que é feita justiça. Se estavas lá por favor não te acobardes, podias ser tu no lugar da Dulce. Se não estavas lá, pelo menos faz qualquer coisa.. divulga isto! Pode ser que algum dos teus amigos possa ajudar.
O Agressor – Samuel Lopes – Sócio Gerente at CLUB VINTAGE LISBOA
Lives in Almada, Lisboa, Portugal

Info Retirada do Facebook do Próprio:
https://www.facebook.com/profile.php?id=599212251&sk=wall


Partilha no facebook em "share" e mete "like"
para ajudares a encontrar testemunhas que presenciaram o incidente!

Partilha no Google