Pedro Silva Roxo canta musica Dragon Ball GT nos Ídolos 2012

Pronto cantaram a musica dos Pokémons, uma vez, agora tinha que vir a musica do lendário programa de animação, o Dragon Ball! xD ps.: Gostei do pormenor da Barbara a pedir "mais", lol esta só está la para se divertir, fazer comentários curtos e mostrar o decote!


Mensagem do Pedro para a SIC:

Pedro Silva Roxo: «Boas. O meu nome é Pedro Silva Roxo. Gostava de saber se alguém da produção consegue explicar o porquê de eu desde 1987 ser Pedro Roxo e nos Ídolos aparecer como Pedro Silva? A segunda questão é durante a semana passada passou um” preview” onde eu aparecia a cantar a versão «blowers daughter» do Damien Rice onde fizeram questão de equalizar a minha voz e de baixar o volume da mesma para depois aproveitarem para colocar uma música para adormecer em tom de piada, alguém da fremantlemedia/sic sabe explicar o porquê desta performance ter sido apagada do casting que passou na tv? (a verdade do casting não fica prejudicada?)

Acrescento ainda que ao contrário do que está escrito na notícia fui eu que terminei de cantar, não foi o Pedro Abrunhosa que me interrompeu fui eu por opção que terminei tendo como as imagens demonstram a Bárbara Guimarães dito “já acabou” pois queria ouvir o refrão… a montagem poderia ter sido feita um pouco melhor…

Gostei da experiência , vi como é que o programa é orquestrado e não me arrependo de ter participado, não posso é deixar passar montagens e distorções que afectam a minha participação e a inteligência dos expectadores da Sic que obviamente acreditam na verdade dos conteúdos que visualizam»

Partilha no facebook em "share" e mete "like" pela coragem do rapaz x)

Partilha no Google