Fotos íntimas de jovens expostas na internet!

Se você já publicou imagens sensuais no serviço de armazenamento de fotos Photobucket, cuidado. Neste momento, elas podem estar circulando na Internet. Por conta de um erro da página, diversos arquivos privados dos servidores acabaram caindo na rede. As imagens foram divulgadas pelo fórum virtual Reddit e já foram vistas por mais de oito mil internautas somente neste site.

A “falha” aproveitada pelos “hackers” para obter as imagens foi simples, e não pode nem ser considerada de fato uma invasão. Afinal, ela se aproveita de um detalhe difícil de proteger. Todas as fotos publicadas no serviço, mesmo que bloqueadas para outras pessoas visualizarem, possuem links diretos na Internet.

Assim, basta um usuário usar um programa de fusking, que “adivinha” possíveis nomes de imagens e consegue identificar estes links. Foi o que fez um dos usuários, que criou o subreddit “Photo Bucket Plunder“. Nele, quase que diariamente, são publicadas muitas “descobertas” feitas nos servidores do Photobucket. Há fotos de todos os tipos: mulheres nuas, de lingerie, tendo relações sexuais... incluem jovens da alta sociedade que chegam até ser divulgadas a familiares como o caso de um pai de uma das jovens de 19 anos chegou até a receber mensagem com fotografia da filha nua.

Portanto quem tem fotografias alojadas no site photobucket fica aqui o aviso, para não correrem o risco de serem vitimas deste novo hack e pior ainda serem divulgadas de seguida nas redes sociais.

Partilha no Google